Guirlanda Porta Maternidade e Prendedores de cortina Safári !!!



Pedido especial da Cliente Flavia de SP,uma Guirlanda porta maternidade em MDF forrada com tecido 100% algodão e dois prendedores de cortina macaquinhos muito engraçadinhos com nariz xadrez vermelho a pedido da mamãe Flavia. Ficou uma doçura . Eu adorei e vocês?

Orçamento : artedamaia@gmai.com






4 comentários:

  1. OLÁ,QUERIDA!!!
    Passando para te visitar!!!!
    Nossa, amei essa guirlanda!! Muito fofa!!! Parabéns amiga pela criatividade!!!
    Amiga, abaixo vou te deixar uma mensagem para você refletir,ok.Bjsss

    "Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir. "(Augusto Cury)


    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisas mais fofas,adoro esses enfeitinhos, acho que deixa o quarto de neném uma graça, amei, conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Mas que coisas mais fofas,adoro esses enfeitinhos, acho que deixa o quarto de neném uma graça, amei, conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir