Boneco Principe !!



Bonecos Principes em tecido com 40 cm de altura!! Esses foram feitos especialmente para a festa do Kauã feitos pela Naty festas e a mamãe Bruna me pediu para fazer essa camisa de Principe Ele ficou lindo nela Gente!!





Kit Frozen - Princesa Elsa!!!



Kit feito especialmente  para a princesa Alice . Ela adora a Elsa do filme Frozen. Então a pedido da mamãe Alina entrei nesse mundo fantástico e me diverti muito confeccionando cada peça. Fiz a boneca Elsa com  22 cm de altura, bolsinhas de guloseimas  da Elsa e do Olaf  e as transas da Elsa.  Ela adorou !!!
Contato: artedamaia@gmail.com   ou   www.facebook.com/artesdamaia









Lembrancinha Porta Moeda !!


Lembrancinha Porta moeda. Seus convidados vão ser presenteados com lembrancinhas que tem utilidade.  Podendo ser feitas nas cores de sua escolha , tanto para meninas quanto para meninos!!
Quem não gostaria de ganhar uma porta moedinhas !!Uma lembrancinha que serva para todas as ocasiões , desde o nascimento ate os aniversários.....




Lembrancinhas Maça da Branca de Neve !!


Maças vermelhinhas que da ate vontade de dar um mordidinha !! Lembrancinhas de maça , que podem ser confeccionadas para imã de geladeira, sachê, chaveiros ou ponteiras de lápis. Muito usada nas festas da Branca de neve !! Elas vão enfeitar a sua festa....




Sessão corujas - Decorando o quarto da Julia!!



A Mamãe Ailliam escolheu  a decoração do quarto da pequena Julia que estar para chegar  nos tons de  Lilás, Amarelo e caramelo!! Ficou um charme essa combinação!! Ela me pediu que fizesse Prendedores de cortina, Mobile de cortina, Mobile de berço,  Corujas pernas Longas para Nichos, Almofadas e um rolo para a cama de babá!! Ela amouuu e ficou super feliz. O Ateliê ficou super feliz por ter feito tudo do jeitinho que ela pediu.





Bonecas Damas de Honra e Porta Alianças



Boneca Dama de Hora e Porta Alianças que vão eternizar os momentos felizes de sua vida. Você sonha e o Ateliê realiza. Confeccionamos as bonecas com malhas e vestido com tecido 100% algodão e tecidos finos!! De excelente acabamento. Podem ser feitas com os detalhes do vestido na cor de sua escolha.
A boneca mede 40 cm em pé. Pode ser com buquê de flores ou bola de flores porta alianças!!