1º Aniversário Ateliê Arte da Maia

 Um pouco da minha História

Dia 21/01/2013 quando tudo começou !!
Uma linda história que mudaria minha vida, quando eu e minha filha Mariana resolvemos colocar na internet tudo o que eu sabia fazer com artesanato , bem eu sabia fazer um pouco de cada coisa, bordar,costurar, pintar,etc. Mas enfim tudo começou exatamente neste dia , nunca pensei que podeira ganhar algum dinheiro mostrando meus trabalhos na internet, mas foi o que aconteceu comecei a receber pedidos que não pararam até a data de hoje e a maioria de meus clientes são dela! Quero agradecer meu marido pelo apoio e meus filhos por acreditar em meu trabalho e minha mãe que sempre esteve a meu lado me incentivando .
Agradecimento especial aos meus clientes e amigos que confiaram em meu trabalho, pois sem eles não existiria a ARTE DA MAIA que só vem crescendo a cada dia !!!
Muito Felizzzz
Obrigada a todos !!!
Att. Alessandra Maia


Em comemoração do nosso 1º aniversário.
PROMOÇÃO DE 30% DE DESCONTO em todas as peças na loja www.artedamaia.com.br e só levar o nº de cupom do banner abaixo !!
Viste a nossa loja e não perca essa promoção !!




Kit Flores e Borboletas - Quarto Emilly


Não importa o quanto corremos atrás das borboletas, elas sempre escolhem aqueles jardins mais floridos. Então, cultive flores no seu jardim, de todas as cores.


Mobile de borboletas e flores que pode ser feito em outros temas, como: safari, bailarina, ursos, meios de transporte, fundo do mar e etc....

Tamanho do produto: 
Comprimento: 1,40cm
Flores: 11cm
Borboletas: 12cm x 10cm

Produto feito com pedrarias e feltro de otima qualidade. 








Kit Ursa Maternidade

 O kit contém: 1 Guirlanda Porta Maternidade medindo 35cm de diâmetro e 30 ponteiras de lápis com tag acompanhadas de cachepô.

 Um bebê nasce com a necessidade de ser querido. E nunca perde esta necessidade. Eu estarei entre os muitos que farão que teu novo bebê se encontre entre os seres mais queridos do nosso planeta com os produtos Arte da Maia feitos com o máximo de carinho.

Os bebês nascem com olhos dispostos a ver todo o precioso, abraçar todo o alegre e querer sem condições com todo seu coração.

O milagre de um nascimento é um tesouro único para uma mulher.

Um bebê recém nascido enche um oco que sua mãe nunca sabia que existia em seu coração.


Medidas:
Guirlanda: 35cm de diâmetro
Carinha das ponteiras: 6cm

A guirlanda é confeccionada em mdf, feltro e tecido. Com material de primeira qualidade e tudo feito a mão.
As ponteiras são confeccionadas em feltro com detalhes como laços,
feitos em fitas e meia perola.
Acompanha TAG com nome e data.

Podendo ser feitos para meninos na cor e no tema de sua escolha.

visite nossa loja: www.artedamaia.com.br
Duvidas ou orçamentos: artedamaia@gmail.com