1º Aniversário Ateliê Arte da Maia

 Um pouco da minha História

Dia 21/01/2013 quando tudo começou !!
Uma linda história que mudaria minha vida, quando eu e minha filha Mariana resolvemos colocar na internet tudo o que eu sabia fazer com artesanato , bem eu sabia fazer um pouco de cada coisa, bordar,costurar, pintar,etc. Mas enfim tudo começou exatamente neste dia , nunca pensei que podeira ganhar algum dinheiro mostrando meus trabalhos na internet, mas foi o que aconteceu comecei a receber pedidos que não pararam até a data de hoje e a maioria de meus clientes são dela! Quero agradecer meu marido pelo apoio e meus filhos por acreditar em meu trabalho e minha mãe que sempre esteve a meu lado me incentivando .
Agradecimento especial aos meus clientes e amigos que confiaram em meu trabalho, pois sem eles não existiria a ARTE DA MAIA que só vem crescendo a cada dia !!!
Muito Felizzzz
Obrigada a todos !!!
Att. Alessandra Maia


Em comemoração do nosso 1º aniversário.
PROMOÇÃO DE 30% DE DESCONTO em todas as peças na loja www.artedamaia.com.br e só levar o nº de cupom do banner abaixo !!
Viste a nossa loja e não perca essa promoção !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário