Corações no palito em tecido !!!



Corações confeccionados em tecidos e com aplicação de strass ,vendidos a duzia(12).Linda opção para decorar e presentear nas datas comemorativas. 

Cada coração mede 8 cm de diâmetro.
A altura do coração no palito e de 25 cm .

Pode ser confeciconados na cor de sua preferencia !!!

Visite nossa loja  www.artedamaia.com.br
O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê !!
Para falar de amor nada igual a musica então aqui está um trecho da musica Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda: Jogue suas mãos para o céu; Agradeça se acaso tiver; Alguém que você gostaria que; Estivesse sempre com você........





Galinha e Galo em Tecido - Par perfeito !!!



Oiii gente vou contar para vocês uma historinha muito rápida !!
Essa semana me aventurei em confeccionar duas peças especialmente para minha comadre e amiga Katiussia Casadio , E acho que me sai bem, a meu ver ficou muito lindo minha nova criação !!! Estou encantada com os novos personagens do Ateliê Arte da Maia rsrsrs.








Tulipas Azuis e Amarelas




Procurando lindas flores com cores vibrantes? As tulipas são a escolha certa para você que procura uma explosão de cores e beleza !!!
O maior significado dessa flor é o de “amor perfeito“, mas eles podem receber outras definições conforme suas cores, como as tulipas vermelhas, que representam o amor verdadeiro. Já as brancas são indicadas para quem quer pedir desculpas a alguém. As tulipas amarelas são ideais para usar na decoração de casas e escritórios, pois transmitem alegria, energia positiva e sucesso ao lugar em que foram colocadas.
Por serem extremamente elegantes e sofisticadas, elas também marcam presença nas festas de casamentos, aniversários e em todo tipo de decoração !!

Visite nossa loja : www.artedamaia.com.br






Kit Ursas Articuladas para Nichos




A decoração do quarto das crianças é sempre uma boa ideia e deve valorizar aspectos como praticidade, organização, beleza ! Tonalidades claras e com estampas reduzidas são sempre bem vindas.Os nichos conseguem trazer um aspecto diferente ao espaço. Para se inspirar, fizemos um lindo Kit de Ursas Articulada que se encaixa perfeitamente em qualquer decoração. 

Visitem nossa loja www.artedamaia.com.br 





Ponteiras de Lápis Tulipas !!!


   As flores sempre foram e sempre serão um presente agradável para quem recebe. Uma prova de amor, elas têm acompanhado diversos povos transmitindo a felicidade e estreitando os laços. Flores aromatizam, colorem e harmonizam, tudo isso as torna presentes realmente especiais.

Então presentei seus amigos e familiares com lindas ponteiras de Lápis de Tulipas !!!

O Kit Ponteiras de Lápis Tulipas contém 32 Lápis que vem no Cachepô pintado de branco com fita de cetim.
Todos os lápis de excelente qualidade e acompanham TAG personalizado.
Medidas :
Ponteiras de Lápis 22 cm de altura
Cachepô 10,5 cm altura por 10 cm largura
Visite a loja : www.artedamaia.com.br






Urso Articulado com Príncipe Cauã !!






Olá Gente ....

Olha como ficou linda essas fotos da fotografa Dayana Valle que tirou do Príncipe Cauã  com o Urso Articulado do Ateliê Arte da Maia que é filho da Cliente Bruna Barros. Estou completamente apaixonada pelo trabalho dela e pelo lindo Cauã. Uma fofura vocês não acham ?