Mobile para quarto de bebê.


MOBILE PARA DECORAÇÃO DE PORTAS, CORTINAS E QUARTOS EM GERAL!

Muito útil para decorar cortinas, portas e o quarto. Pode ser usado na decoração do quarto de seu bebê basta deixar a imaginação guiar você para que o quarto  fique muito mais aconchegante com a chegada do fofucho da casa. Feito  com tecido 100% algodão, fita de cetim e com exelente  acabamento.
Pode ser feito também para meninas e na cor desejada.


VISITE A MINHA LOJA  >>> http://www.elo7.com.br/mobile-de-quarto-com-nome-para-meninos/dp/2C9BD4









3 comentários:

  1. aaaaaaaah são lindos mesmo, meu bebê ganhou e fiquei apaixonada, lindo lindo e cheio de detalhes. PERFEITO da um diferencial e tanto no quarto =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada!!!Fiquei feliz por ter gostado.

      Te convido a visitar também a minha pagina no facebook.
      www.facebook.com/artesdamaia/

      Att.

      Alessandra Maia.

      Excluir